Oi, o que você está procurando?

Política

Câmara de Andradina vota redução de secretarias e cargos nesta sexta-feira

Além da redução de 11 secretarias e quase 80 cargos de assessoria, outros projetos apertam as regras do nepotismo e criam o Diário Oficial de Andradina on-line.

Em reunião, Mário Celso apresentou os projetos aos vereadores - Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Andradina realiza às 16h desta sexta-feira (8) uma sessão extraordinária para votar quatro projetos do Executivo, dois deles tratam na extinção de 11 secretarias municipais e o corte de quase 80 cargos de confiança na Prefeitura, além da redução de quatro cargos na Arsae (Agência Reguladora de Água e Esgoto de Andradina).

O projeto de reforma administrativa foi encaminhado pelo prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes (PSDB), em seu primeiro dia de mandato. O presidente da Câmara Municipal de Andradina, Helton Rodrigo Prando (PRTB) entendeu a urgência dos projetos e marcou a extraordinária.

Outros projetos

Outro projeto apresentado por Mário Celso adequa a Lei do Nepotismo, atualizando a lei municipal às mudanças ocorridas nas esferas governamentais desde a sua criação, endurecendo ainda mais seus dispositivos. Há também a propositura que cria o Diário Oficial Eletrônico do Município.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!