Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Birigui ultrapassa a marca de cinco mil pessoas recuperadas da Covid-19

Município tem, desde o início da pandemia, 5.634 casos confirmados da doença e 146 óbitos

ALEXANDR GNEZDILOV LIGHT PAINTING/GETTY IMAGES

Birigui ultrapassou a marca de cinco mil curados do novo coronavírus, segundo dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (20). Ao todo, 5.012 pessoas estão recuperadas da doença, sendo que na atualização do boletim epidemiológico de ontem (19) eram 4.892.

Entretanto, mais uma morte por Covid-19 foi confirmada. Trata-se de um homem de 60 anos, que faleceu na última terça-feira (19) na Santa Casa de Misericórdia, onde estava internado desde o dia 18. Ele tinha diabetes, doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica.

Outras dois óbitos pela doença estão em investigação. Uma mulher de 59 anos, que faleceu na Santa Casa, onde estava internada desde o dia 19. E um homem de 66 anos, que faleceu no Pronto Socorro. A data da internação não foi divulgada. Ambos tinham comorbidades e morreram nesta quarta-feira.

Números

Com mais 12 novos casos positivos de coronavírus, a cidade chegou a 5.634 casos confirmados da doença. Desse total, 369 são profissionais da saúde. Segundo o boletim epidemiológico, 214 pessoas colheram exames e aguardam os resultados. São 146 óbitos confirmados desde o início da pandemia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!