Oi, o que você está procurando?

coronhadas

Bandidos invadem residência e assaltam comerciante no Alvorada

Um dos criminosos portava uma arma de fogo e agrediu a vítima, que estava sozinha na casa, com coronhadas na cabeça

Um comerciante de 62 anos teve sua casa invadida e foi agredido e assaltado por dois bandidos armados na madrugada desta terça-feira (5) no bairro Alvorada, em Araçatuba. Um terceiro criminoso ficou do lado de fora dando cobertura à dupla, que fugiu levando vários pertences da vítima e o carro, um Jeep Renegade, encontrado pouco t em depois abandonado no bairro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que dois indivíduos encapuzados invadiram sua residência após pular o muro e arrombar a porta da cozinha. Um dos criminosos portava uma arma de fogo e agrediu a vítima, que estava sozinha na casa, com coronhadas na cabeça.

Os bandidos pegaram duas TVs, uma de 60 e outra de 42 polegadas, um revólver de calibre 38, um telefone celular e R$ 4 mil em dinheiro, e fugiram com o carro do comerciante, um Jeep Renegade ano 2019.

O comerciante disse aos policiais que o revólver levado pelos bandidos era antigo e tinha numeração raspada. Segundo ele, foi um presente que ganhou há muito tempo de seu pai, e estava guardado, sendo que nunca o utilizou. O veículo foi abandonado há poucos metros da residência com as televisões subtraídas em seu interior.

A vítima não soube precisar as características dos bandidos, porque ambos estavam com roupas de manga comprida e encapuzados. Pela voz, constatou que eram dois homens. Eles estavam com toda a parte do corpo coberto, exceto as mãos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!