Oi, o que você está procurando?

gravado

Bandido assalta farmácia no bairro Santana e leva bolsa de cliente

O ladrão roubou R$ 150, um telefone celular e diversos produtos da farmácia, pegou a bolsa de uma cliente e fugiu

Um bandido assaltou uma farmácia no bairro Santana na noite desta terça-feira (19) em Araçatuba. Além de levar dinheiro e produtos do estabelecimento o criminoso ainda roubou a bolsa de uma cliente que estava no estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o bandido entrou na farmácia com máscara cobrindo o nariz e a boca. Ele fez menção de estar armado e ameaçou a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 37 anos, e um funcionário, ambos faziam atendimento no balcão.

O ladrão roubou R$ 150, um telefone celular e diversos produtos da farmácia, pegou a bolsa de uma cliente e fugiu. Câmeras de monitoramento registraram a ação do bandido, que aparentava ter mais de 20 anos, era preto, estatura mediana, magro e tinha uma mancha no rosto.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Quem tiver alguma informação que leve ao autor pode entrar em contato com as Polícias Civil ou Militar, pelos telefones 197 ou 190. Não é preciso se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!