Oi, o que você está procurando?

liberados

Baep detém um homem e duas mulheres com crack e pasta base em Birigui

Com a esposa do motorista do carro foram localizadas duas porções de “crack”, e com a outra mulher, porções de pasta de cocaína

Um homem e duas mulheres foram detidos por policiais militares da equipe do canil do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico nesta quarta-feira (6) na rua Tupi, próximo a região central de Birigui.

Os policiais faziam patrulhamento pela rua Tupi quando viram três suspeitos em um carro, sendo que o motorista portou=-se de maneira suspeita ao ver a viatura policial, demonstrando inquietação.

A equipe decidiu fazer a abordagem e durante busca pessoal no motorista do carro, nada de ilícito foi encontrado. Foi solicitado apoio de uma guarnição com uma policial feminina para revistar as mulheres.

Ao perceber que as mulheres passariam por revista, o homem começou a exaltar-se, o que chamou a atenção ainda mais dos policiais. Com a esposa do motorista do carro foram localizadas duas porções de “crack”, e com a outra mulher, porções de pasta de cocaína.

Questionados sobre a droga, os três permaneceram em silêncio. Eles foram detidos em flagrante e levados à delegacia de Birigui, onde foram ouvidos e liberados pelo delegado plantonista para melhor apuração dos fatos. Eles poderão ser indiciados por tráfico e associação ao tráfico.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36