Oi, o que você está procurando?

Acidente

Auxiliar de cozinha é atropelada na Av. Pompeu de Toledo, em Araçatuba

Acidente ocorreu perto do cruzamento com a Rua Duque de Caxias

Fotos: Guararapes Sorriso News

Uma mulher foi atropelada por um carro na Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba (SP), no final da noite deste domingo (10) e socorrida pelo Samu até o pronto socorro da Santa Casa.

A vítima trabalha como auxiliar de cozinha em um restaurante nas imediações e sofreu escoriações pelo corpo e fratura na bacia. Ela foi atingida ao tentar atravessar a avenida perto do cruzamento com a Rua Duque de Caxias.

O carro envolvido no acidente era ocupado por quatro pessoas: o condutor, uma mulher e duas crianças. O motorista parou logo após perceber o atropelamento.

Segundo as primeiras informações, a vítima teria caído no asfalto antes de ser atropelada pelo automóvel. A Polícia Militar foi acionada e interditou parte da avenida durante o atendimento da ocorrência.

Com fratura na bacia, a vítima passaria por cirurgia nesta segunda-feira. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25