Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Autores de furto de gado em Pongaí podem ser de Araçatuba

Ela repassou à polícia tanto a placa do veículo, um Corsa sedan, prata, ano 2006, de Araçatuba, bem como o nome do proprietário

Uma empresária de 35 anos, filha de um agropecuarista de 55 anos, de Pongaí-SP, a 126 quilômetros de Araçatuba, procurou a polícia para passar informações sobre a possível autoria do furto de 26 cabeças de gado do sítio da família, no dia 5 de janeiro, e a suspeita é de que possa ter pessoas de Araçatuba envolvidas no crime.

A mulher relatou que os suspeitos do crime podem ser de Araçatuba, porque conseguiu levantar a placa de um carro que teria tido participação na ação dos criminosos. Ela repassou à polícia tanto a placa do veículo, um Corsa sedan, prata, ano 2006, de Araçatuba, bem como o nome do proprietário.

A mulher também conseguiu imagens e vídeo do suspeito chegando em um posto de gasolina, em Lins, às 23h12 do dia 5 de janeiro. O suspeito desceu do carro com um aparelho de choque para tocar gado, e conversou com um frentista, pedindo para deixar o carro alí, que ele iria guardar o caminhão e já retornaria, voltando na madrugada do dia 6.

Esse frentista acredita que aparentemente seria o mesmo autor do furto, porque parecia a mesma quantidade de gado furtado e era do mesmo tipo. O caminhão era azul da carroceria preta, mas a placa não foi anotada. Na ação os bandidos furtaram 23 novilhas e três bezerros.

A empresária disse que um cidadão de Pongaí, que ia trabalhar em Lins, teria visto um caminhão funcionando, parado em frente a porteira do sitio. A Polícia Civil está investigando o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!