Oi, o que você está procurando?

Futebol

Atlético Mineiro e Bragantino empatam em 2 a 2 no interior de SP

Galo faz segundo gol em pênalti marcado pelo VAR nos acréscimos

Bragantino

Na noite desta segunda-feira (11), o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, recebeu a estreia do Atlético Mineiro em 2021. Como o Galo teve o confronto da rodada passada contra o Santos adiado para 27 de janeiro, o duelo com o Bragantino pela 29ª rodada foi o primeiro do time no ano.

E o grande objetivo dos mineiros era voltar a vencer para embolar ainda mais a parte de cima da classificação. O time foi a campo com 49 pontos na 3ª posição. Tendo somado 35 pontos, o Bragantino é o 13ª.

Quem olhasse apenas os números e as posições das equipes na tabela de classificação poderia imaginar que seria um jogo fácil para o Atlético. Dentro de campo, foi bem diferente.

O Bragantino atacou menos, mas foi mais efetivo e marcou com Ricardo Ryller. Só que o Atlético, que teve mais a bola, tentou mais, só que não conseguiu mostrar muita força.

Chances reais foram apenas duas. Antes do primeiro minuto, o atacante Vargas já mandava um chutaço na trave e quase abria o placar para o Galo mineiro. No lance seguinte, o volante Allan chutou de longe e forçou o goleiro Cleiton a trabalhar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!