Oi, o que você está procurando?

Retomada na pandemia

Araçatuba permanece na fase amarela do Plano São Paulo

Estado manteve 90% das regiões na fase amarela e levou 10% para a laranja

A região de Araçatuba permanece na fase amarela do Plano São Paulo, conforme reclassificação do plano de reabertura econômica realizada nesta tarde (8) pelo governo do Estado.

O Estado manteve 90% das regiões na fase amarela do Plano São Paulo e levou 10% para a fase laranja. Além de Araçatuba, estão na fase amarela São José do Rio Preto, Barretos, Franca, Ribeirão Preto, Araraquara, Bauru, Piracicaba, Campinas, Taubaté, Baixada Santista e Grande São Paulo

A região de Presidente Prudente passou da vermelha para a laranja. Já as regiões de Marília, Sorocaba e Registro regrediram da fase amarela para a laranja, fase esta que ganhou mais flexibilização e, com isso, todos os setores da economia poderão funcionar, mas com limitações de capacidade e de horário. Antes, na fase laranja, academias, salões de beleza e barbearias não podiam funcionar.

O atendimento presencial em bares e restaurantes continua proibido na fase laranja.

Se de um lado, o Estado flexibilizou a abertura de todos os setores na laranja, de outro, endureceu as regras para que uma região alcance a fase verde.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
30