Oi, o que você está procurando?

ECONOMIA

Araçatuba irá receber R$ 120 milhões de investimento privado no setor imobiliário

Complexo de alto padrão será construído em uma área de 22 mil metros quadrados na avenida Brasília

Araçatuba vai receber um investimento estimado em R$ 120 milhões no setor imobiliário, ainda neste semestre, em um complexo de alto padrão que será construído em uma área de 22 mil metros quadrados na avenida Brasília, ao lado da Joaquim Pompeu de Toledo, na Vila Santo Antônio, em uma parceria do empresário Chaim Zaher, dono da área, e a empresa Constroen Engenharia.

De acordo com o proprietário da Constroen, engenheiro Reinaldo Roberto Dainez, o projeto contempla três torres. Uma delas terá 24 apartamentos de alto padrão, com área de 350 e 700 metros quadrados, além de um tríplex com 1,7 mil metros quadrados. Será o condomínio de mais alto padrão da cidade e segundo Dainez, terá agregado o que há de mais moderno no setor, incluindo sistemas de energia fotovoltaica, automação, além de uma arquitetura totalmente inovadora.

O engenheiro disse que Araçatuba comporta e precisa de um empreendimento deste padrão. Ele explicou que todo o complexo será moderno, com uso de muito vidro, alumínio e concreto. A vantagem será o projeto estrutural, que permitirá ao comprador fazer as adequações físicas que desejar, além de poder alterar todo o acabamento interno.

A segunda torre será no estilo stúdio, um novo conceito que se diferencia dos apartamentos tradicionais por ter seus cômodos integrados. Ou seja, tem em um mesmo espaço a cozinha, a sala e o quarto. Em alguns casos, o dormitório, assim como o banheiro, podem ficar separados.

Dainez diz que essa torre será para solteiros ou no máximo casal, e vai agregar comodidades para este tipo de público, com academia, lounge e até sistema de carregamento para veículos elétricos, além de um coworking, onde a pessoa encontra ambientes especialmente pensados para o trabalho autônomo, muito networking com pessoas de diversas áreas e toda a estrutura para receber os clientes.

Já a terceira torre está em fase final de estudo e poderá abrigar 120 flats. Dainez disse que já apresentou o projeto na prefeitura e está realizando a integração com o plano diretor do município. Segundo ele, além da modernidade e alto padrão deste investimento, haverá muito verde, inclusive com enriquecimento florestal de uma mata que existe ao fundo da área, onde árvores não nativas serão substituídas por espécies nativas ao longo de um córrego.

O engenheiro disse que o empresário Chaim Zaher sempre investiu na cidade, seja no setor imobiliário, comunicação ou na educação, e agora surgiu a oportunidade de uma parceria com a Constroen, a qual ele afirma que irá trazer à cidade o empreendimento do mais alto padrão já executado em Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24