Oi, o que você está procurando?

idoso

Aposentado é esfaqueado nas costas por filho de amiga em Avanhandava

Vítima foi com ela até uma lagoa próximo de uma usina em Avanhandava

Imagem Ilustrativa

Um aposentado de 80 anos foi esfaqueado nas costas na tarde de segunda-feira (11). O crime ocorreu em Avanhandava, por volta das 17h10. Os suspeitos não foram localizados até o momento. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer ao pronto-socorro da cidade.

Chegando ao local, a equipe soube que a vítima, devido à gravidade da lesão, foi transferida para o PS de Penápolis. Os PMs foram até a unidade e, em conversa com o aposentado, ele disse que uma mulher o procurou para, junto com uma amiga, irem até uma lagoa próximo de uma usina.

No espaço, os filhos da investigada chegaram e, um deles, por motivos a serem apurados e de posse de um facão, golpeou-o nas costas, fugindo em seguida. A vítima foi com seu carro até a unidade hospitalar. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi encontrado e preso. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24