Oi, o que você está procurando?

recusou bafômetro

Aposentada com sinais de embriaguez bate carro em portão no centro de Birigui

Questionada, ela confessou que estava na casa de amigos e havia ingerido seis "long necks" de cerveja

Uma aposentada de 64 anos, moradora no bairro Morumbi, em Birigui, bateu seu carro, uma Fiat Strada Adventure, no pilar do portão de uma casa na rua Americana, no centro de Birigui, no início da madrugada desta sexta-feira (15). Conforme o boletim de ocorrência, a motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou a passar pelo teste do etilômetro (bafômetro).

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de acidente de trânsito, onde a condutora do veículo havia se chocado contra o pilar do portão da residência. Quando os policiais chegaram, a condutora já havia saído do veículo e aparentava estar com os sinais característicos de embriaguez, com olhos avermelhados, fala alterada e odor etílico.

Questionada, ela confessou que estava na casa de amigos e havia ingerido seis “long necks” de cerveja. Ela se recusou a passar pelo teste do etilômetro. A mulher tinha um pequeno galo na testa e também recusou atendimento médico, e autorizou a retirada de amostra de seu sangue para a realização do exame de dosagem alcoólica (alcoolemia), que servirá de contraprova. O veículo teve danos de média monta e o pilar da casa ficou danificado. .

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!