Oi, o que você está procurando?

abordagem

Após abordagem Polícia Ambiental recupera joias e notebook furtado

Passageiro de mototáxi levava joias e um notebook dentro de uma mochila

Policiais ambientais recuperaram joias e um notebook produtos de furto em Três Lagoas (MS), durante uma abordagem a dois homens de moto no final da tarde desta quinta-feira (21) na estrada vicinal Neif Mustafa, zona rural de Mirandópolis, a 70 quilômetros de Araçatuba.

Os policiais fizeram a abordagem de dois homens que estavam de moto, e constataram que tratava-se de um moto taxista de Três Lagoas que estaria levando um passageiro até Mirandópolis.
No decorrer da fiscalização verificou-se que o garupa, identificado pelas iniciais L. C. S., vulgo Sorriso, trazia uma bolsa com um notebook da marca CCE e algumas joias femininas e R$443,00 em dinheiro.

Após ser indagado sobre a procedência dos produtos, ele disse que era de sua propriedade. Porém, suspeitando da veracidade dos fatos, ele foi conduzido à delegacia. Ao ser ligado o notebook foram verificadas diversas fotos, possivelmente da vítima.

Iniciou-se então o levantamento de informações, onde policiais do estado do Mato Grosso do Sul conseguiram contato com a vítima, a qual reconheceu a foto dos produtos que foram furtados de sua casa havia cinco dias.

Diante dos fatos os produtos reconhecidos ficaram apreendidos e o dinheiro foi devolvido ao suspeito, que foi liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!