Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Ajudante geral que caiu com motoneta em córrego morre na Santa Casa

Adolescente estava internada no hospital desde o dia do acidente; namorado também se feriu

Imagem Ilustrativa

A ajudante geral Carolina Enoque Ribeiro, de 17 anos, morreu na noite desta sexta-feira (15), na Santa Casa de Penápolis. A jovem estava internada desde o último domingo (10), quando ela e o namorado, um auxiliar de produção, de 20, sofreram um acidente de moto na estrada vicinal Kemil Rahal.

Ambos caíram com uma motoneta Honda Biz no Ribeirão Lajeado e Carolina sofreu ferimentos graves. Um boletim de ocorrência comunicando o óbito da garota foi registrado no plantão policial pelo sogro dela, um pedreiro.

Ele contou que a vítima e o namorado seguiam com pela estrada quando, ao passar próximo de uma ponte e por motivos a serem apurados, o rapaz perdeu o controle da direção, caindo com o veículo no rio. O acidente foi por volta das 18h.

Resgate

Carolina foi levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, onde permaneceu internada até sexta, quando não resistiu e veio a óbito.

Não há informações sobre o estado de saúde do auxiliar de produção. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que instaurará inquérito para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!