Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Adolescente é detido com drogas no Jardim Rosele

Na ação os policiais apreenderam porções de cocaína e maconha, além de pequena quantidade em dinheiro

Um adolescente de 17 anos foi detido em flagrante por policiais militares com drogas em um beco no Jardim Rosele, zona norte de Araçatuba, na noite desta segunda-feira (5). Na ação os policiais apreenderam porções de cocaína e maconha, além de pequena quantidade em dinheiro.

Os policiais faziam patrulhamento pela rua Presidente Tancredo Neves, mais precisamente no “Beco Asa Branca”, local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando visualizaram um indivíduo, que ao notar a presença dos policiais, entrou em uma residência.

Os policiais foram até a casa e questionaram se alguém havia entrado alí. A moradora confirmou que seu sobrinho havia acabado de entrar. Em seguida o adolescente saiu e foi submetido a revista pessoal.

Ele estava com uma porção de maconha e R$ 12 em dinheiro. Um vizinho disse aos policiais que “alguém” havia acabado de jogar “algo” em seu telhado. Diante da informação, um policial foi até o telhado e localizou um saquinho plástico contendo 18 pinos com cocaína.

Questionado sobre a origem da droga, o jovem não disse nada. Sobre a maconha, alegou que era sua. Ele foi encaminhado à delegacia e liberado após ser ouvido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!