Oi, o que você está procurando?

Tráfico

Adolescente é apreendido com drogas escondidas em banco de moto

Policiais militares encontraram porções de maconha e tubos que poderiam estar com cocaína

Um gesseiro de 16 anos foi apreendido, na noite de ontem (19), em Penápolis, por tráfico de entorpecentes. Policiais militares encontraram porções de maconha e tubos que poderiam estar com cocaína, escondidos no banco da moto que ele conduzia. O caso ocorreu por volta das 20h, no Vicente Berbel.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM patrulhava pelo bairro quando, ao passarem pela rua José Diniz Mendonça, viram o jovem pilotando uma Honda CG 125 com o farol apagado, o que levantou suspeita. Os policiais decidiram acompanhá-lo, quando o condutor, ao notar a aproximação da viatura, começou a fugir.

Durante o trajeto, o adolescente perdeu o controle da direção, caindo com o veículo. Os militares o abordaram e constataram que, com a queda, o banco saiu, contendo escondido no compartimento uma sacola com 20 porções de maconha e dez pinos com um pó branco, aparentando ser cocaína. A equipe levou o rapaz ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico.

Na sequência, o conduziram ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, ele disse que os entorpecentes encontrados não lhe pertenciam e que a moto era um presente do avô, porém não tinha documentação e o jovem não é habilitado para conduzir veículos e o licenciamento estava atrasado desde 2016.

Após a conclusão do BO, o adolescente foi encaminhado para à Vara da Infância e Juventude. Os entorpecentes e a Honda foram apreendidos para averiguação, já que, em laudo pericial preliminar, os resultados foram positivos para maconha e negativo para cocaína. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!