Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Adolescente acusado de distribuir drogas em biqueiras é preso pela PM na zona leste

O adolescente, que já tem passagem por tráfico, alegou que comprou a droga para consumo próprio

Policiais militares detiveram na noite desta terça-feira (6), no bairro Hilda Mandarino, um adolescente de 16 anos apontado como um distribuidor de drogas em biqueiras de Araçatuba. No momento da abordagem ele estava com cerca de um quilo de maconha e levava um rapaz que tem problemas mentais em seu carro, um Verona vinho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares cabo Gleyson e o soldado Ravanhani tinham a informação de que o adolescente e o outro rapaz estariam distribuindo drogas. Eles usavam o carro do adolescente para transportar a droga.

Durante patrulhamento pelo Hilda Mandarino os PMs viram o carro suspeito estacionado ao lado de uma creche. Quando a viatura se aproximou, os dois ocupantes saíram do carro. Durante vistoria no veículo os policiais encontraram um pedaço de tijolo de maconha no vão da porta do motorista, e uma outra parte de tijolo de maconha no assoalho passageiro dianteiro.

Em cima de um toca CD foram encontrados um tablete e fragmentos de maconha. O adolescente, que já tem passagem por tráfico, alegou que comprou a droga para consumo próprio. O outro rapaz disse que eles pegarama droga no bairro Taveira para levar para umas pessoas no Hilda Mandarino.

Os dois foram levados à delegacia, onde constatou-se que o adolescente havia chamado o outro rapaz para usar drogas. Ele tem problemas de ordem mental e aguarda inclusive avaliação neuropsicológica visando a interdição. O rapaz foi qualificado como testemunha e liberado. Já o adolescente ficou apreendido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!