Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Polícia Ambiental autua dois pescadores na represa do Tietê

Durante patrulhamento náutico noturno os policiais ambientais realizaram a abordagem a uma embarcação com dois indivíduos e constatou 24,6 Kg de peixe nativo

Dois homens foram autuados pela Polícia Ambiental em R$ 1.185,20 cada um por prática de pesca em período ou local proibido, neste sábado (16) no lago do reservatório da usina hidroelétrica Três Irmãos, no rio Tietê, em Itapura.

Durante patrulhamento náutico noturno os policiais ambientais realizaram a abordagem a uma embarcação com dois indivíduos e constatou 24,6 Kg de peixe nativo no interior do barco proveniente da pesca mediante o uso de rede de emalhar.

Por se tratar de período de piracema, a prática configura infração ambiental prevista, motivo pelo qual foi lavrado Auto de Infração Ambiental com penalidade de multa simples no valor de R$ 1.185,20 para cada pescador.

As redes foram apreendidas e levadas à sede do 2° Pelotão de Polícia Ambiental, em Birigui. A embarcação e o motor de polpa foram apreendidos e depositados junto ao infrator.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!