Oi, o que você está procurando?

fugiu

Vigilante de Araçatuba morre após acidente de moto em Birigui

O condutor da moto que provocou o acidente fugiu do local sem ser identificado

O vigilante Reginaldo Maciel de Souza, 48 anos, que residia no Jardim Nova York, em Araçatuba, morreu nesta quinta-feira (23) após um acidente de moto na avenida Benjamin Lot, em Birigui. O condutor da moto que provocou o acidente fugiu do local sem ser identificado.

A esposa da vítima procurou o plantão policial para registrar o boletim de ocorrência. Ela disse que estava em sua casa quando foi informada pela Polícia Militar que seu marido havia sofrido um acidente de moto e o condutor da outra motocicleta havia fugido.

Souza não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O local foi preservado e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo foi conduzido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Birigui e depois foi encaminhado para exame necroscópico antes da liberação para velório e enterro. ´

A Polícia Civil vai investigar o caso. Quem tiver informações que leve ao outro envolvido no acidente pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197, ou polícia militar, pelo 190.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!