Oi, o que você está procurando?

Exclusivo

Vídeo mostra homicídio no bairro Alvorada, em Araçatuba

Segundo as primeiras informações, a vitima teria sido morta com pelo menos 10 tiros

Imagens de circuito de segurança mostram o momento em que um homem é executado a tiros, na noite desta segunda-feira (21), no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP).

Segundo as primeiras informações, a vitima teria sido morta com pelo menos 10 tiros. Pelo vídeo, obtido com exclusividade pelo Regional Press, é possível ver o momento em que os dois criminosos se aproximam do carro da vítima e disparam várias vezes.

Um homicida que está na garupa da moto ainda desce do veículo para atirar contra o motorista do carro, que morre na hora. Em seguida, a moto foge em alta velocidade.

A polícia utiliza as imagens para tentar identificar a moto e os ocupantes.

Veja vídeo abaixo:

 

O crime ocorreu na Rua Eça de Queiróz. Até a publicação desta notícia, por volta da 0h10 desta terça-feira (22), a ocorrência estava em andamento o local estava sendo periciado pelo IC (Instituto de Criminalística).

O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Araçatuba Facts

A vítima, que estava sem documentos, ainda não foi identificada oficialmente. Outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

Denúncia

Informações sobre envolvidos no homicídio podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25