Oi, o que você está procurando?

Banner Samar Eco
Banner Samar Eco

polêmica

Vice-prefeito eleito de Castilho posta foto em aglomeração e sem máscara

Uma foto postada no status do whatsapp do vice-prefeito eleito de Castilho Marcos Alexandre de Moura, o Marcos Visual, gerou polêmica no início da semana

Uma foto postada no status do whatsapp do vice-prefeito eleito de Castilho Marcos Alexandre de Moura, o Marcos Visual, gerou polêmica no início da semana. O Regional Press recebeu a foto com indignação de munícipes em relação a atitude de Marcos, justamente na semana em que o Estado aumentou o rigor nas medidas contra a pandemia da Covid-19.

A foto é uma selfie tirada pelo próprio vice-prefeito onde aparecem ao fundo 14 pessoas em um local onde acontecia um churrasco. Todos estão bem próximos, alguns seguram garrafas de cerveja, e ninguém, usa máscara. Recentemente a prefeita Fátima Nascimento testou positivo para Covid.

Na região a doença vitimou o prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Rodrigo Santana Rodrigues, e mais recentemente o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges e sua esposa, Deomerce Damasceno foram internados na UTI devido à doença.

“Agora ele é uma pessoa pública e deve dar o exemplo” alertou um leitor que pediu para não ser identificado.

Procurado pela reportagem do Regional Press, o vice-prefeito eleito disse que realmente tem medo da doença e, segundo ele, todos usavam máscara e tiraram apenas na hora da foto. Marcos alegou que havia pouca gente e que foi ao local após receber convite de um amigo serralheiro. “Fui prestigiar e passei rápido pelo local. Foi convite de um grande amigo e não poderia ter faltado”, disse ele.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!