Oi, o que você está procurando?

pandemia

Vice-prefeita Edna Flor também testa positivo para Covid-19

Vice-prefeita foi diagnosticada com a infecção pelo novo coronavírus nesta terça-feira (1º)

Edna tem 64 anos e está em isolamento social em sua residência

A vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor (Cidadania), 64 anos, testou positivo para Covid-19, nesta terça-feira (1º). A vice-prefeita está bem, em isolamento em sua residência.

O único sintoma apresentado, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, foi a perda do olfato. O isolamento da vice-prefeita termina no dia oito, quando fará novo exame.

Edna havia feito o teste para Covid-19 no dia 18 deste mês, um dia após a primeira-dama, Deomerce Damasceno, receber o diagnóstico positivo para a doença, mas, na ocasião, o exame deu negativo.

Conforme boletim médico divulgado nesta manhã, Deomerce continua em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, com quadro clínico estável.

O prefeito Dilador Borges (PSDB), que foi diagnosticado com a infecção no dia 20 de novembro, também segue internado, desde o dia 23, na UTI da Unimed, em observação e quadro clínico estável, mas inspira cuidados, segundo os médicos.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!