Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Vereador Dr. Alceu é internado na UTI da Santa Casa com diagnóstico de Covid

Conforme sua assessoria, ele apresentou melhora no quadro clínico nesta quarta-feira (16), com saturação estável e sem febre

Dr. Alceu tem 57 anos e foi reeleito vereador em Araçatuba com 1.355 votos - Foto: Angelo Cardoso/Câmara Municipal de Araçatuba

O vereador reeleito Alceu Batista de Almeida Júnior (PSDB), 57 anos, de Araçatuba, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa local, para tratamento da Covid-19.

O parlamentar testou positivo para a infecção pelo novo coronavírus no sábado (12). Ele decidiu fazer o teste após ficar gripado, com mal-estar e estado febril.

Como apresentou um quadro de pneumonia, febre e saturação baixa, precisou ser hospitalizado nessa terça-feira (15). Ele não possui comorbidades.

Segundo sua assessora, Susana de Troi Nímia Catarino, nesta quarta-feira (16), o vereador apresentou melhora em seu quadro clínico. Sua saturação estabilizou, não teve febre de ontem para hoje e está se sentindo bem.

“Ele não está intubado e já conversou com a família hoje, pelo celular”, contou. Apesar disso, ele continua na UTI, para monitoramento, e não tem previsão de alta.

Dr. Alceu, como é mais conhecido por ser advogado, foi reeleito vereador com 1.355 votos nas eleições de 15 de novembro. Ele, que atualmente exerce o cargo de primeiro-secretário da Câmara Municipal de Araçatuba, articula, agora, sua eleição para a presidência do Legislativo.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!