Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

Vereador cobra melhorias para estrada rural da Água Funda

Arlindo Araújo (MDB) quer saber quando foi feita a última manutenção no local e qual a previsão para novas melhorias

As péssimas condições de tráfego da estrada rural do bairro Água Funda, em Araçatuba, levaram o vereador Arlindo Araújo (MDB) a cobrar providências da administração municipal. Por meio de um requerimento de informações oficiais, o parlamentar está perguntando à Prefeitura quando foi feita a última manutenção no local e qual a previsão para novas melhorias.

A solicitação foi aprovada por unanimidade durante o Grande Expediente da 38ª Sessão Ordinária do ano, realizada na última segunda-feira (30). No mesmo documento, Arlindo Araújo ainda questiona os recursos recebidos nos últimos quatro anos pelo Município referentes ao programa Melhor Caminho, mantido pelo governo do Estado para a execução de obras em trechos de estradas rurais.

Atazap 

O Atazap, canal oficial de comunicação da Prefeitura por meio do WhatsApp, é tema de outro requerimento de informações oficiais de autoria do vereador Arlindo Araújo, aprovado na última sessão ordinária.

O parlamentar quer saber se o canal, que distribui informações de interesse público relacionadas ao Poder Executivo, é administrado pela Secretaria Municipal de Comunicação ou por empresa contratada. Neste último caso, Arlindo questiona o valor pago pelo serviço e o prazo de vigência do contrato.

Conforme o Regimento Interno da Câmara, a Prefeitura tem 15 dias para responder aos questionamentos. A pedido da administração municipal, o prazo pode ser prorrogado por mais 15 dias, mediante a autorização do plenário.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!