Oi, o que você está procurando?

apropriação indébita

Vendedor pega carro para mostrar a cliente e não devolve o veículo ao proprietário

O dono do carro encontrou a pessoa que está com o automóvel, um Tiguan ano 2010, o qual se recusa a devolver dizendo já ter pago uma quantia ao vendedor

Um vendedor de 33 anos está sendo acusado por um professor de educação física de pegar o carro que ele pretendia vender, para mostrar a um possível comprador, e repassar o veículo, que estava financiado, e sumir com o dinheiro. O dono do carro encontrou a pessoa que está com o automóvel, um Tiguan ano 2010, o qual se recusa a devolver dizendo já ter pago uma quantia ao vendedor .

O professor disse que o acusado foi até sua casa pegar o carro, dizendo que iria mostrar para u cliente. Como o veículo está financiado, o professor não autorizou que ele fechasse qualquer negócio.

No entanto, posteriormente, este vendedor não retornou com o carro e nem deu satisfação do que fez com o veículo. A vítima fez vários contatos com o vendedor, e ele dizia que iria acertar o veículo ou devolvê-lo, porém não cumpriu nenhuma das propostas. O professor descobriu que o carro está com um homem que tem o apelido de Buda, e conseguiu o contato dele.

No entanto, este homem alega que deu dinheiro para o vendedor pelo repasse do carro e que não irá devolvê-lo sem pegar de volta a quantia paga. A Polícia Civil vai investigar o caso. O professor tem informações de que este vendedor teria ido embora para Santa Catarina, e que ele já havia aplicado outros golpes semelhantes.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!