Oi, o que você está procurando?

Mundo Animal

Três alimentos extremamente tóxicos para cães

Tenha atenção! Não partilhe estes alimentos com o seu animal

© DHSC Cães são capazes de sentir muito mais cheiros do que os humanos

Cães e humanos metabolizam os alimentos de maneiras diferentes. Por esse motivo, alguns alimentos são seguros para os humanos c omerem, mas podem ser tóxicos e potencialmente mortais para os cães.

Se você tem um cachorro em casa, preste atenção nessa lista:

Uvas e passas: Nunca deve alimentar o seu cão com uvas ou passas. Estas contêm compostos tóxicos que são prejudiciais aos cães. Têm o potencial de causar insuficiência renal rápida e a morte.

Chocolate: É amplamente conhecido que os cães nunca devem comer chocolate. Isso ocorre porque o chocolate contém estimulantes que os cães não conseguem metabolizar com eficiência.

Cebolas: Nunca deve alimentar o seu cão com cebolas. A cebola contém dissulfeto de N-propila, um composto tóxico para os cães. Pode danificar os glóbulos vermelhos do animal, reduzindo a sua capacidade de transportar oxigênio pelo corpo. Isso geralmente resulta em anemia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!