Oi, o que você está procurando?

Justiça

Suzane von Richthofen ganha benefício temporário da ‘saidinha’ de Natal e Ano Novo

Usando máscara de proteção, Suzane deixou a carceragem na manhã desta terça

Condenada pela morte dos pais, Suzane von Richthofen recebeu o benefício da “saidinha” e deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé (SP), nesta terça-feira (22). Suzane poderá ficar fora da detenção até o próximo dia 5 de janeiro, conforme apuração do G1.

Vale lembrar que por conta da pandemia do novo coronavírus, essa “saidinha” será a única vez este ano que os detentos do regime semiaberto receberam o benefício.

Usando máscara de proteção, Suzane deixou a carceragem na manhã desta terça. Ela já tinha conseguido a progressão de pena do regime fechado para o semiaberto em 2015. No entanto, somente na chamada “saidinha de Páscoa”, em 2016, ela teve acesso ao benefício.

Conhecidos da opinião público por conta da gravidade dos seus crimes, Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, e Elize Matsunaga, presa por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, também podem receber o benefício da saída temporária nos próximos dias.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!