Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Servente é preso por agredir namorada a socos

A vítima contou que chegou de um aniversário e, por ciúmes, o namorado começou agredi-la

Um servente de 37 anos foi preso em flagrante, no início da madrugada deste domingo (6), em Penápolis, por agredir a namorada, uma ajudante geral, de 40, a socos. O caso ocorreu na avenida Irmãos Rizzato, no Residencial Gualter Monteiro. Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade.

Segundo apurado, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando foi acionada a comparecer no local, sob a denúncia de um desentendimento familiar. Chegando à avenida, os PMs encontraram a mulher na frente da residência e o investigado ao lado.

A vítima contou que chegou de um aniversário e, por ciúmes, o namorado começou agredi-la com socos. Para se defender, pegou um facão, lhe acertando. A ajudante estava com ferimentos no rosto, boca e braço direito, sendo levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico.

Questionado, o servente não disse nada aos policiais, apenas mostrando a lesão que tinha sofrido. Conduzido ao plantão policial, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade.

Como a quantia não foi paga, o acusado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.

Por:  Ivan Ambrósio/Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!