Oi, o que você está procurando?

Violência doméstica

Servente é preso pela PM acusado de agredir companheira com soco

Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade

Um servente de 33 anos foi preso em flagrante, na noite de sexta-feira (25), em Penápolis, acusado de agredir a companheira, uma auxiliar de enfermagem, de 32. O caso ocorreu em um imóvel na avenida Antônio Veronese, na Vila América.

Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade. Policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando, por volta das 22h, foram acionados a comparecer ao imóvel, onde ocorria uma briga familiar.

Chegando ao local, foram recebidos pela vítima. Ela contou que o servente havia lhe agredido com um soco próximo ao olho esquerdo, causando hematoma. Os PMs foram até um dos quartos e encontraram o investigado.

Ele negou o crime, entretanto, recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o servente foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
22