Oi, o que você está procurando?

Futebol

São Paulo visita Flu pensando no Grêmio e na tabela do Brasileirão

Equipe está na liderança do torneio de pontos corridos, mas, caso tropece, pode ver Flamengo encostar

Estar no topo é sinal de tranquilidade? Para o São Paulo não. A equipe comandada por Fernando Diniz é a líder do Campeonato Brasileiro e está nas semifinais da Copa do Brasil, mas a pressão é constante, muito por conta do resultado obtido no meio da semana, no sul do país, e pela sede de títulos.

Apesar do grande volume de jogo, o Tricolor perdeu do Grêmio por 1 a 0, com gol do ex Diego Souza, e está em desvantagem para uma vaga na final do torneio. Será no Morumbi, na próxima quarta (30), quando saberemos quem irá avançar.

Para que sejam os donos da casa, é necessário que vençam por 1 a 0 (para levar aos pênaltis) ou por mais gols para enfrentar América-MG ou Palmeiras pelo título.

No meio do caminho, porém, há o Fluminense. O São Paulo visitará o clube neste sábado, às 21h, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão, torneio no qual é o líder.

No entanto, caso o resultado no Rio de Janeiro seja negativo, é possível que o Flamengo, segundo colocado, encoste na primeira posição e aumente ainda mais a pressão para cima do Tricolor.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
33