Oi, o que você está procurando?

no morumbi

São Paulo tenta ampliar vantagem na liderança do Brasileiro

O São Paulo recebe o Botafogo, nesta quarta-feira (9) no estádio do Morumbi a partir das 21h30

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O São Paulo recebe o Botafogo, nesta quarta-feira (9) no estádio do Morumbi a partir das 21h30 (horário de Brasília), com o objetivo de vencer e ampliar sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Este jogo é atrasado, e vale pela 18ª rodada da competição. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.

Liderança com folga

O Tricolor do Morumbi chega a este confronto em uma situação muito confortável. Tem 68% de aproveitamento no Brasileiro, com 13 vitórias, 8 empates e apenas duas derrotas em 23 partidas. Considerando apenas seus últimos 10 compromissos na competição, são 7 triunfos e 3 empates.

Para o jogo desta quarta o técnico Fernando Diniz tem uma pequena dor de cabeça, Daniel Alves recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Sport e está suspenso. Assim, o treinador pode optar pela entrada do veterano Hernanes, ou pode escolher um jogador mais jovem, como Vitor Bueno ou Tchê Tchê.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23