Oi, o que você está procurando?

Luto

Roupa Nova lamenta morte de Paulinho: ‘As luzes do palco se apagaram’

Na postagem, a banda confirma a causa da morte do cantor por falência múltipla de órgãos após uma parada cardiorrespiratória

Em publicação nas redes sociais, o grupo Roupa Nova lamentou a perda de Paulinho, vocalista da banda morto nesta segunda-feira (14), aos 68 anos.

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu”, inicia o post do grupo, do qual fez parte por mais de 40 anos.

Na postagem, a banda confirma a causa da morte do cantor por falência múltipla de órgãos após uma parada cardiorrespiratória.

“Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus Covid-19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória,  que levou à parada dos órgãos”, diz a nota.

A internação veio a público no último dia 4 de novembro, quando ele testou positivo para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Na ocasião, ele já estava há cerca de dois meses se recuperando de um transplante de medula óssea no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roupa Nova (@roupanova)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
35