Oi, o que você está procurando?

SOLIDARIEDADE

Rotaract Araçatuba arrecada doações para presentear crianças e idosos

As doações podem ser feitas em qualquer quantia de dinheiro ou em itens que irão compor os kits, como minipanetones, chinelos, pentes e hidratantes

Jovens do Rotaract Araçatuba durante as doações dos kits no Natal do ano passado - Foto: Divulgação

O Rotaract Club de Araçatuba Bandeirantes, organização do Rotary Club formada por jovens de 18 a 30 anos, está arrecadando doações para a montagem de kits que serão presenteados a idosos e crianças assistidos por instituições assistenciais.

As doações podem ser feitas em qualquer quantia de dinheiro ou em itens que irão compor os kits, como minipanetones, par de chinelos, arquinhos de cabelo, jogos de caça-palavra e Lego, desodorante, pentes, garrafas, vasinhos com flores, hidratantes para mãos, batons e nécessaires.

Conforme a estudante de Direito Ana Carla Sasso, que integra o Rotaract, os kits serão montados e entregues a crianças e adolescentes do Lar Caminho de Nazaré e aos idosos do Lar São João, instituições localizadas em Araçatuba, e do Abrigo Vó Tereza, com sede em Birigui.

As doações podem ser feitas até o dia 13 de dezembro, para que haja tempo hábil de montar os kits, que estão orçados entre R$ 25,00 e R$ 30,00.

Para as crianças, serão doados um minipanetone, um par de chinelos e um jogo de Lego. “Parcerias com lojas de brinquedos são bem-vindas para a gente conseguir presentear as crianças”, afirma Ana Carla.

As idosas irão receber um minipanetone, um vaso de flor, um nécessaire, um esmalte e batom, um creme hidratante, um arquinho de cabelo e um caça-palavras.

Já os idosos serão presenteados com um minipanetone, um pente, uma garrafa de água, um lenço de bolso, um desodorante e um caça-palavras.

Serviço

Para doar, o interessado pode entrar em contato com Ana Carla, pelo celular (18) 99755-8242, ou pelas redes sociais do Rotaract: @rotaractata (Instagram) e Rotaract Club de Araçatuba Bandeirantes (Facebook). As doações devem ser feitas até o dia 13 de dezembro.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!