Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Representante de mandato coletivo faz visita à Prefeitura

Ele foi recebido pelo prefeito Dilador Borges e pela vice-prefeita Edna Flor

O vereador eleito Wesley Monea (Podemos), que representa o primeiro mandato coletivo da história Câmara de Araçatuba, fez uma visita à Prefeitura na tarde desta sexta-feira (18). Ele foi recebido pelo prefeito Dilador Borges e pela vice-prefeita Edna Flor. O secretário de governo, Manoel Afonso, também esteve presente ao encontro.

Monea disse que o grupo que ele representa pretende colaborar com a discussão sobre projetos para a cidade e por isso quer ter um diálogo direto com a administração. “Acreditamos que a política é uma construção coletiva”, afirmou o vereador eleito, que convidou os representantes do Executivo a visitarem, no início do próximo ano, uma área no bairro Águas Claras em que ele e seu grupo pretendem construir uma praça.

Dilador e Edna disseram que ficaram muito felizes com a visita de Monea. Para o prefeito, esta oportunidade de trocar de ideias é muito boa para a toda a cidade.

“Neste novo mandato que vai começar, quero investir mais em mobilidade urbana, mas claro continuar com as melhorias na saúde e na educação, onde focamos muito nos primeiro quatro anos. Falta apenas uma escola, para você ter ideia, agora, para a gente iniciar o processo de instalação de ar-condicionado. Só não assinei a ordem de serviço nesta semana por causa do prazo recursal da licitação. Estou realmente muito feliz em saber que vamos pensar, juntos, o melhor para a cidade”, disse o prefeito.

Além do Wesley, faz parte do mandato coletivo grupo Dialoque, que é composto ainda por Thainá Freitas, Juliana Berti, Heitor Gabriel, Marcos Henrique, Rafaela Bertolucci e Clara Beatriz.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE