Oi, o que você está procurando?

corsa

Rapaz é assaltado por quatro homens que estavam em Corsa prata

Vítima foi aborda por quatro bandidos que estavam em um Corsa prata

Um rapaz e 21 anos, morador no Jardim Planalto, em Araçatuba, foi assaltado na madrugada deste domingo na esquina das ruas Wandenkolk com Orestes Bertachini, quando caminhava retornando do trabalho. Ele foi abordado e ameaçado por quatro homens que estavam em um Corsa prata.

A vítima contou à polícia que saiu do serviço e pegou um Uber, descendo na rua Marcílio Dias, que fica perto e sua casa. No trajeto que fazia a pé acabou sendo vítima dos bandidos. Ele disse que um Corsa prata, ocupado por quatro homens, parou ao se lado.

Os dois ocupantes que estavam no bando traseiro desceram e renderam o rapaz. Um deles fazia menção de estar armado enquanto o outro passou a ameaçar a vítima dizendo que “ia tacar o terror”.

Os bandidos pegaram o telefone celular e a camiseta da vítima, e fugiram em seguida. Um dos bandidos, o que fez menção de estar em posse da arma, era alto, compleição física magra, de cor parda e, na oportunidade, estava trajando moletom de cor preta e capuz, bermuda e máscara no rosto.

O outro homem era branco, estatura média, compleição física grande e estava trajando camisa polo laranja, branca e azul e calça jeans. A vítima marcou a placa do veículo e também repassou aos policiais.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!