Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Proposta que limita despesas de publicidade é aprovada por maioria

Projeto limita e estabelece critérios para a contratação de serviços de publicidade e propaganda pela Prefeitura

Os vereadores de Araçatuba aprovaram, nessa segunda-feira (7) os três itens que integravam a pauta de trabalhos legislativos da 39ª sessão ordinária do ano, a penúltima de 2020.

Em regime de urgência, os parlamentares aprovaram o projeto de lei enviado pelo Executivo que o autoriza a celebrar termo aditivo ao contrato de confissão, consolidação e refinanciamento de dívidas firmado com a União.

Em seguida, o vereador Arlindo Araújo (MDB) obteve o aval dos demais parlamentares para aprovar um projeto de autoria dele que limita e estabelece critérios para a contratação de serviços de publicidade e propaganda pelo prefeito. A proposta recebeu sete votos favoráveis e cinco contrários.

Por fim, os parlamentares concordaram com o projeto de lei apresentado pelo vereador Dunga (DEM) que prorroga o prazo de entrega de honrarias e homenagens concedidas entre os anos de 2018 e 2020.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36