Oi, o que você está procurando?

tragédia

Professora de Araçatuba, marido e dois filhos morrem em acidente no PR

Acidente que resultou nas quatro mortes ocorreu, nesta quinta-feira (31), na região de Ponta Grossa (PR)

Reprodução WhatsApp

A professora de matemática de Araçatuba (SP), Patricia Golarte Frateli, o marido Flávio Andrioli, ambos de 42 anos, e os filhos do casal, Gabriel Frateli Andrioli, 12, e Julia Frateli Andrioli, de apenas 7 anos, morreram em um trágico acidente nesta quinta-feira (31) na Rodovia PR-151, região de Ponta Grossa, nos Campos Gerais,no Paraná.

De acordo com as primeiras informações, a família havia saído de Araçatuba para passar o final de ano no sul do país.

A colisão aconteceu entre os municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva. A família viajava num automóvel Ecosport, com placas de Araçatuba, que se envolveu numa batida com um caminhão de combustível.

As circunstâncias e responsabilidades serão apuradas através de inquérito policial. Este trecho tem três pistas e chovia no momento do acidente.

Família viajava em uma Ecosport (Reprodução de WhatsApp)

Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. O motorista do caminhão não se feriu. Ainda não há previsão de liberação dos corpos das quatro vítimas, que serão removidos para Araçatuba.

Patrícia cursou a faculdade de matemática em Penápolis e era professora em Araçatuba. A família residia no bairro Ipanema.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!