Oi, o que você está procurando?

ABRE E FECHA DO NATAL E ANO-NOVO

Prefeitura de Araçatuba decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Nestes dias, só funcionarão os serviços considerados essenciais, como o pronto-socorro municipal, Samu e Guarda Municipal

Em virtude dos feriados de fim de ano, a Prefeitura de Araçatuba determinou ponto facultativo nas repartições públicas municipais, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2020, vésperas de Natal e Ano-Novo, respectivamente.

A medida consta do decreto n.° 21.566, de 16 de dezembro de 2020 e atinge todos os órgãos da administração municipal, exceto aqueles que, pela sua natureza, não podem sofrer interrupção.

As unidades básicas de saúde (UBS) e a Farmácia Municipal também fecham, funcionando apenas as unidades de saúde de caráter essencial, de urgência e emergência, como o Pronto-Socorro Municipal e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que não terão interrupção.

Também funcionam sem interrupção as atividades da Guarda Civil Municipal, que pode ser acionada pelo telefone (18)3636-1240.

As atividades retornam ao normal nas segundas-feiras seguintes, respectivamente , dias 28 de dezembro de 2020 e 4 de janeiro de 2021.

Comércios e serviços, que são de natureza particular, não sofrem interferência do decreto municipal. Na véspera de Natal, o comércio de rua vai funcionar das 9h às 18h e, no dia 31, das 9h às 16h. Nos dias 25 e 1º de janeiro, as lojas não abrem.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE