Oi, o que você está procurando?

gestão pública

Prefeito eleito e vice de Penápolis anunciam nome do secretário de Comunicação

Pasta será ocupada pelo jornalista Geso B. de Souza Júnior, que é mestre em Comunicação pela Unesp

Geso é especialista em Comunicação Empresarial e Governamental, ambos pelo Centro Universitário Toledo de Araçatuba

O prefeito eleito de Penápolis, Caíque Rossi (PSD) e sua vice, a médica Mirela Fink (Podemos) anunciaram, na manhã desta terça-feira (15), o nome do titular da secretaria municipal de Comunicação. Será o jornalista Geso B. de Souza Júnior.

Mestre em Comunicação pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), com experiência em docência no curso de jornalismo da mesma instituição, é bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo e especialista em Comunicação Empresarial e Governamental, ambos pelo Centro Universitário Toledo de Araçatuba.

Atualmente, cursa pós-graduação lato sensu em Especialização, Política e Sociedade pela Unilins e doutorado em História pela Unesp, além de ser diretor de comunicação da empresa Latina Comunicação e Marketing e possuir experiências em diversas empresas da área de atuação.

Equipe

Ele se junta aos demais membros que já foram divulgados este mês e que comporão a equipe. São eles: o empresário Fábio Ferracini, que estará à frente da secretaria de Desenvolvimento e Trabalho; o ex-jogador Leandro Perez no Esporte Lazer e Juventude; o advogado Pedro Sanchez na Assistência Social e Cidadania e o arquiteto Carlos Alberto Bachiega, que assumirá a presidência do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto).

O diretor clínico da Santa Casa e médico Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho estará à frente da secretaria de Saúde. Na Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, o escolhido foi Edison Almeida. Fernando Rosa será o secretário de Obras e Serviços e retornam à Cultura e Turismo o publicitário Lucas Casella e a Educação o professor José Carlos Pansonato, o Zeca.

Ainda farão parte o coronel Daniel Rodrigueiro, que responderá pela secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana e a chefia de Gabinete; Thiago Mazucato, que estará no Governo, Gerência da Cidade e Planejamento e a servidora municipal Maria Emília Pereira de Souza, que já foi secretária de Finanças e que retornará à pasta.

A Prefeitura é composta por 15 secretarias e não está descartada a unificação de algumas pastas e a redução de cargos de confiança.

Além da composição do secretariado, a transição de governo já iniciou. Participam dos trabalhos, além de Mazucato e Maria Emília, Newton Geraissate, Thiago Casella e Amabel Cristina Dezanetti dos Santos. Pela atual administração, além de Rodrigueiro, foram nomeados para passar os dados de como está o Executivo Rodolfo Valente (Administração), Jesus Araldi (Finanças) e Marlene Tozati (Saúde).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30