Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

PP de Araçatuba passa a ser o 2º maior em votos

Legenda soma, agora, 10;202 votos com a validação dos votos do empresário Evandro Molina

A nova composição da Câmara de Araçatuba, com a condução do empresário Evandro Molina ao cargo de vereador após decisão da Justiça Eleitoral, na sexta-feira (18), mudou também o ranking dos partidos campeões de votos ao Legislativo da cidade.

Ao se considerar os 1.907 votos de Molina, sua legenda, o PP, se transformou no segundo maior partido da casa legislativa em número de votos. A legenda, presidida pelo pastor João Carlos Fávaro, soma agora 10.202 votos, passando o MDB, que obteve 10.032 votos. Ambas as legendas elegeram dois candidatos.

O PP elegeu o fisioterapeuta Maurício Bem-Estar, que foi o vereador eleito com o maior número de votos (2.285), e Molina. O pastor João Moreira, que vinha sendo considerado vereador eleito, com 1.724 votos, passa a ser suplente com a validação dos votos de seu colega de partido que agora assumirá uma vaga na Câmara.

Já o MDB reelegeu Arlindo Araújo, que obteve 1.676 votos, e Luiz Boatto, que conseguiu 1.388 votos nas urnas.

No topo desta lista está o PV, que obteve 11.943 votos. Os verdes também ocuparam duas cadeiras na Câmara: reelegeu Lucas Zanatta, com 1.757 votos, e o Nelsinho Marques Bombeiro, com 1.909 votos.

O sucesso do PP fica ainda maior pelo fato de que a legenda, com a recontagem, também passou a ser o maior partido em votos da bancada de apoio ao governo Dilador Borges (PSDB).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26