Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Porteiro de motel é preso após ameaçar cliente com revólver, em Birigui

Antes da Polícia chegar, a namorada do porteiro, uma camareira de 21 anos, havia saído do local para esconder a arma

Um homem de 25 anos, porteiro de um motel de Birigui, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (22) por ameaça e porte ilegal de arma, após ameaçar um cliente por causa de um desentendimento entre ambos. Antes da Polícia chegar, a namorada do porteiro, uma camareira de 21 anos, havia saído do local para esconder a arma.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por um empresário de 53 anos para comparecer ao motel, informando que teve um desentendimento no local, e um funcionário teria lhe ameaçado com uma arma de fogo.

Os PMs foram ao local e em contato com o porteiro, o mesmo negou que tivesse arma-de-fogo. Durante revista os policiais não encontraram nenhuma arma. O empresário disse que uma moça havia deixado o motel em uma Honda Biz, branca, um pouco antes da chegada dos dos policiais.

Enquanto ainda estavam no local, a moça retornou com a moto e foi abordada. Ela disse que era camareira do motel e namorada do porteiro. Questionada sobre a arma, confirmou que a pedido do namorado, momentos antes, levou para sua casa e guardou a arma com algumas munições.

Os policiais foram até a casa da moça e ela entregou o revólver, de calibre 32, que estava nos fundos da residência. Os policiais também apreenderam 18 munições intactas e cinco deflagradas de calibre 32, e três munições intactas de calibre 38.

O porteiro foi preso em flagrante e pagou fiança no valor de R$ 1.050,00 para poder responder ao processo em liberdade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!