Oi, o que você está procurando?

Urgente

Polícia Civil prende dois irmãos acusados de assassinato em Aracanguá

Prisão foi feita no final da tarde desta terça-feira (1) após trabalho de investigação da delegacia de polícia de Aracanguá

Policial civil (de camisa listrada) acompanha os dois irmãos presos em Santo Antônio do Aracanguá

Dois irmãos foram presos temporariamente sob acusação de participação em um homicídio ocorrido no último dia 15 de novembro em Major Prado, distrito de Santo Antônio do Aracanguá, na região de Araçatuba.

A prisão ocorreu no final da tarde deste terça-feira (1) e foi feita por policiais civis da delegacia da cidade em Major Prado, na casa de parentes dos envolvidos.

Os dois presos negam envolvimento no crime, porém, a investigação desenvolvida pela Polícia Civil desde a noite do homicídio aponta que os irmão agrediram e mataram a facadas Vanderlei de Oliveira Gomes, 29 anos, conhecido como Chocolate. Ele foi atingido por vários golpes na barrida e na perna.

De acordo com a polícia, a vítima teria tido uma briga com um sobrinho dos acusados na tarde de domingo, dia 15 de novembro. O homicídio ocorreu horas depois, já durante a noite.

A Polícia Militar chegou a ser acionada após um desentendimento no distrito de Major Prado. Em seguida, houve nova solicitação e quando os policiais chegaram ao local a vítima já estava ferida a facadas (foto abaixo) e os autores haviam fugido. A vítima foi socorrida pela ambulância municipal, mas chegou sem vida ao pronto socorro.

Colaboração / Leitor

A polícia apura agora detalhes sobre  a motivação do crime. Os dois presos seriam encaminhados para uma cadeia da região.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!