Oi, o que você está procurando?

Aprimoramento

PMs do Baep e Força Tática participam de treinamento com munições químicas

A tecnologia  possibilita aos agentes da lei o emprego proporcional da força, reduzindo sensivelmente os casos onde seja necessário o uso de armas de fogo

Policiais militares do Baep e da Força Tática de Araçatuba, Andradina e Presidente Prudente e militares do Exército do 37° Batalhão de Infantaria Leve de Lins (SP) participaram ontem (8), em Araçatuba (SP), de uma  instrução sobre  munições químicas e técnicas não letais.

A palestra e a instrução foram ministradas pelo coronel da PM de São Paulo Valter Padulla e pelo coronel PM do  Rio de Janeiro Ricardo Soares, ambos representantes da empresa Condor Não Letal, responsável pelas munições químicas e tecnologias não letais utilizadas pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.

As tecnologias não letais têm aplicação pelas forças policiais no controle de distúrbios, em operações especiais, no controle de rebeliões e modernamente no policiamento ostensivo, na proteção do patrimônio e mais recentemente nas áreas de segurança privada e proteção do patrimônio público e privado.

De acordo com os instrutores, essa tecnologia  também possibilita aos agentes da lei o emprego proporcional da força, reduzindo sensivelmente os casos onde seja necessário o uso de armas de fogo.

Veja fotos da instrução:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
35