Oi, o que você está procurando?

outra cor

PM recupera moto furtada que estava anunciada para venda no facebook

A vítima reconheceu um detalhe no banco da moto e pediu apoio da PM, que recuperou o veículo e deteve um acusado

Policiais militares recuperaram no início da noite desta segunda-feira, uma CG Titan, que pertence a uma estudante de 20 anos e havia sido furtada no último dia 18. A moto já tinha sido pintada de vermelha e estava anunciada no facebook pelo valor de R$ 1,4 mil. A vítima reconheceu um detalhe no banco da moto e pediu apoio da PM, que recuperou o veículo e deteve um acusado.

Um policial esteve à paisana na casa de um auxiliar de cozinha de 20 anos, morador no Jardim Universo, que havia anunciado a moto pela rede social. Apesar de estar de outra cor, a vítima havia reconhecido, em uma das fotos, um detalhe que havia no banco da moto.

O anunciante da moto não estava em casa no momento em que o policial foi até o local disfarçado, como se fosse um interessado no veículo. A esposa do acusado mostrou a moto e após verificar o detalhe, o policial acionou uma viatura.

Quando a viatura da Polícia Militar chegou ao local, familiares do acusado começaram a causar tumulto. O auxiliar de cozinha chegou e foi abordado. Ele assumiu a propriedade da moto, afirmou que sabia que era produto de furto, pagou R$ 500, mudou a cor e iria revender.

A dona da moto tem imagens do registro do furto da moto, onde o ladrão tem as mesmas características físicas do auxiliar de cozinha. Ele foi levado à delegacia e após ser ouvido foi liberado. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE