Oi, o que você está procurando?

Urgente

PM recupera moto furtada em Araçatuba

Ação ocorreu na Avenida Água Funda, no bairro São José

A Polícia Militar recuperou, na tarde desta terça-feira (15), uma moto furtada em Araçatuba (SP). A ação ocorreu na avenida Água Funda, bairro São José, periferia da cidade.

Equipe de ronda ostensiva e motocicletas do RPM (Rádio Patrulhamento Motorizado) efetuavam patrulhamento preventivo quando notaram uma motocicleta ocupada por dois homens vindo no sentido contrário da via.

Ao perceberem as viaturas, os dois ocupantes pularam da moto e correram para um matagal existente entre os bairros São José e Residencial Beatriz.

Os ocupantes da moto conseguiram fugir após pularem muros de casas no bairro Beatriz.

Ao consultar o chassi da moto, os policiais descobriram que a mesma havia sido furtada em 8 de novembro de 2020. A motocicleta, um CG 125, ano 2003, será devolvida ao proprietário.

A ação contou com a participação dos policiais militares, tenente Gabriel, sargento Montibeller, cabos Ortega, Nilton e Bomba e soldados do RPM Gomes e Gabriel.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!