Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

PM prende homem que agrediu esposa e fez quebra-quebra em casa

Ele agrediu sua companheira, uma operadora de caixa de 30 anos, e fez um quebra-quebra em casa

Policiais militares prenderam em flagrante na madrugada deste domingo (5) um auxiliar geral de 20 anos , morador no bairro Alvorada,  em Araçatuba, depois que ele agrediu sua companheira, uma operadora de caixa de 30 anos, e fez um quebra-quebra em casa e depois discutiu com a mãe.

A operadora de caixa acionou a polícia dizendo que após uma discussão com seu companheiro, foi agredida com socos e tapas, ficando com lesões aparentes. A PM foi ao local, na rua Noroeste,  e orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência. O acusado havia fugido.

Posteriormente a PM foi acionada novamente, porque o acusado havia retornado na casa e estava fazendo um quebra-quebra, danificando vários móveis e objetos. Quando os policiais chegaram ele já havia fugido novamente do local.

Na sequência a PM recebeu outro chamado, na rua Conselheiro Crispiniano, com a informação de que  estaria ocorrendo uma discussão entre mãe e filho. Os policiais foram até o local e constataram que era o auxiliar geral. Ele resistiu à abordagem e teve de ser algemado. A companheira confirmou os fatos e o homem foi preso em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!