Policiais militares prenderam em flagrante na madrugada deste domingo (5) um auxiliar geral de 20 anos , morador no bairro Alvorada, em Araçatuba, depois que ele agrediu sua companheira, uma operadora de caixa de 30 anos, e fez um quebra-quebra em casa e depois discutiu com a mãe.
A operadora de caixa acionou a polícia dizendo que após uma discussão com seu companheiro, foi agredida com socos e tapas, ficando com lesões aparentes. A PM foi ao local, na rua Noroeste, e orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência. O acusado havia fugido.
Posteriormente a PM foi acionada novamente, porque o acusado havia retornado na casa e estava fazendo um quebra-quebra, danificando vários móveis e objetos. Quando os policiais chegaram ele já havia fugido novamente do local.
Na sequência a PM recebeu outro chamado, na rua Conselheiro Crispiniano, com a informação de que estaria ocorrendo uma discussão entre mãe e filho. Os policiais foram até o local e constataram que era o auxiliar geral. Ele resistiu à abordagem e teve de ser algemado. A companheira confirmou os fatos e o homem foi preso em flagrante, ficando à disposição da Justiça.