Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende homem que agrediu e ameaçou companheira ao pedir dinheiro para comprar droga

A vítima disse que o motivo das agressões se deu pelo fato dela não dar dinheiro para o companheiro comprar drogas

Imagem Ilustrativa

Um pintor de 32 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (14) após agredir sua companheira, uma auxiliar geral de 28 anos, e ameaçá-la de morte com uma faca porque ela se recusou a dar dinheiro para ele comprar drogas. O caso aconteceu no conjunto habitacional Porto Real II, zona oeste de Araçatuba.

Policiais militares foram acionados pela vítima, que reclamava de violência doméstica. Ao chegar no local indicado, a mulher estava esperando pelos policiais e disse que tinha saído de casa porque foi agredida pelo seu companheiro, o qual estava armado com uma faca ameaçando-a de morte.

A vítima disse que o motivo das agressões se deu pelo fato dela não dar dinheiro para o companheiro comprar drogas. Após as agressões a mulher foi pedir ajuda na residência de um casal, de onde acionou a PM. Enquanto registravam a ocorrência o acusado passou de carro. Ele foi abordado e estava com a faca utilizada para ameaçar a mulher.

O pintor foi preso em flagrante e não pagou a fiança estipulada em R$ 2 mil. Ele ficou preso à disposição da Justiça e poderá responder pelos crimes de ameaça, violência doméstica e lesão corporal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!