Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende ajudante por tráfico de entorpecentes em Penápolis

Com ele, a equipe encontrou 24 pedras de crack e R$ 15 em dinheiro

Um ajudante de 39 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (11), por tráfico de drogas em Penápolis. Com ele, os policiais encontraram 24 pedras de crack. A abordagem ocorreu por volta das 22h20 próximo a um bar no cruzamento da avenida Santa Casa com a rua Gonçalves Ledo, no Jardim Planalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM recebeu denúncia anônima de que o investigado estaria comercializando drogas ao lado do estabelecimento, escondendo os entorpecentes dentro de uma lixeira. De posse das informações, os militares iniciaram as buscas, encontrando o ajudante na porta do bar.

Ele, ao notar a aproximação da viatura, dispensou algo no chão e entrou no estabelecimento. Os PMs o abordaram, encontrando em seu poder R$ 15 em dinheiro. A equipe voltou ao local onde ele tinha jogado algo, apreendendo uma pedra de crack. Em uma lixeira próxima, foi localizado um pote plástico e, em seu interior, havia mais 23 unidades do entorpecente.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Acompanhado por um advogado, ele prestou depoimento e, em seguida, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. As drogas e o dinheiro foram apreendidos para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26