Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM flagra vendedor embriagado após bater carro em muro de imóvel em Penápolis

Submetido ao bafômetro, resultado apontou a presença de 0,88 miligrama de álcool por litro de ar alveolar

Foto: SSP-SP

Um vendedor de 41 anos foi flagrado embriagado na noite de ontem (12), em Penápolis. Ele, segundo a polícia, colidiu o carro que conduzia no muro de uma residência na avenida Presidente Afonso Pena, no Jardim Tóquio. O acidente ocorreu por volta das 23h10.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela cidade, quando foi acionada a comparecer no local. Chegando à avenida, os PMs depararam com o investigado dentro do veículo vomitando. Questionado, ele disse que outro automóvel tinha batido na traseira do Citroen que guiava e fugido.

Bafômetro

No entanto, os militares viram que, logo mais à frente, o muro de uma casa, aparentemente abandonada, estava danificado. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou a presença de 0,88 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33.

Levado ao plantão policial, o vendedor concordou em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Após o procedimento, foi liberado. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do investigado foi apreendida administrativamente e o caso segue em investigação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!