Oi, o que você está procurando?

flagrante

PM detém dois rapazes com drogas dinheiro e balança de precisão no Águas Claras

Na ação foram apreendidos pinos cocaína, porções de maconha, dinheiro, balança de precisão e telefone celular

Dois rapazes foram detidos em flagrante por policiais militares da Força Tática nesta quinta-feira (3) acusados de tráfico de drogas no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. Na ação foram apreendidos pinos cocaína, porções de maconha, dinheiro, balança de precisão e telefone celular.

A equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu denúncia de que próximo a área rural do bairro estaria ocorrendo o tráfico de drogas por dois indivíduos, sendo um moreno baixo e o outro indivíduo branco, sem camisa, com tatuagem no braço e nas costas.

Diante das informações os policiais foram fazer a averiguação e encontraram os dois acusados, que saíram e direções opostas ao perceberem a aproximação dos policiais.  Um dos indivíduos, adolescente, correu para a área rural e foi abordado. Ele levava um embrulho contento 33 pinos com cocaína e um celular, além de R$ 60 em dinheiro.

O jovem confessou que estava na prática de tráfico de drogas pelo local. O outro rapaz entrou em uma residência e pulou o muro dos fundos, mas também foi abordado. Antes de pular o muro ele jogou um embrulho com 12 porções de maconha e 10 pinos contendo cocaína.

Em busca domiciliar na residência foi localizado na cômoda do seu quarto a quantia de R$ 590 em notas diversas e uma balança digital. Questionado sobre tudo que foi localizado ele permaneceu em silêncio. O rapaz foi preso em flagrante e o menor apreendido, acuados de tráfico de drogas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!